sábado, 29 de maio de 2010

Hene - Alisando a Raíz

 Gente, deixa eu falar uma coisinha pra vcs aqui...


O q eu posto no blog, são experiências q eu tenho com o MEU cabelo, não sou expert em Henê rsss...cd pessoa tem um tipo de cabelo...uns mais fáceis, outros mais difíceis...aí experimentando uma marca ou outra, testando de q forma seu cabelo reage melhor a cd maneira de aplicar, foi q eu e outras pessoas, encontramos nosso jeitinho. Percebo q cabelos realmente crespos ou afros, como as pessoas falam...não se dão muito bem com hene, digo isto, pq muita gente q tem este tipo de cabelo já desistiu de usar...claro q tem  suas exceções...eu pessoalmente conheço uma amiga q usa hene, tem o cabelo afro e seu cabelo é lindo, mas ela deve ter suas técnicas de aplicação, q eu desconheço. Acho q cabelos cacheados, bem anelados, ondulados, são os q dão melhores resultados, e não é preconceito nenhum viu gente? Mas é o q eu tenho visto por aí nas comunidades.

Minha Raíz, é muito fácil de alisar...então eu não tenho este tipo de experiência pra trocar com vcs. Mas nas comunidades q falam de Henê , sempre tem tópicos de discussão sobre a melhor forma de se alisar a raíz.

Vou colocar uns tópicos e alguns links aqui pra facilitar a busca e pesquisa de vcs ok?

Infelizmente vou ficar devendo essa.

Aqui os tópicos:

Dicas, Atenção e Cuidados ao Alisar a Raíz

 Aplicação de Hene


Tudo Sobre Raíz



http://todohene.wordpress.com/


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Desculpa mesmo gente, eu não manjo nada de raíz! Mas espero ter ajudado com os links q eu postei.

Bjão e até a próxima!